A jornada de experiência chreative potencializa a experiência dos nossos parceiros, otimizando sua operação.

Oferecemos muito mais do que um suporte AMS. Apoiamos nossos parceiros em:

Customer Experience
Atender e reduzir volume de incidentes e problemas
Um time de especialistas prontos para atuar, sempre que necessário. Ações proativas são executadas para reduzir problemas, otimizando e estabilizando a operação sistêmica
Customer Experience
Esclarecer dúvidas de operação
Apoiar o dia-a-dia dos nossos parceiros faz parte da nossa jornada de experiencia.
Customer Innovation
Capacitar em operação e administração sistêmica

A jornada de experiencia dos nossos parceiros pode ser incrementada com treinamentos direcionados e pontuais. Nosso objetivo é reduzir dependência, sempre que possível.
Customer Innovation
Resgatar implantações mal sucedidas

Precisa de um apoio para restabelecer a confiança e a segurança na sua operação SAP HXM? Entre em contato que contaremos como a chreative reverte este tipo de situação.

Tudo isso com flexibilidade de atendimento e SLAs que se adequam a realidade de cada parceiro.

Para a chreative, cada parceiro é único. Desenvolvemos um modelo que se adequa a sua necessidade para tornar sua experiência completa.

Onboarding
Atendimento
Acompanhamento
Contato
Contato

Fale com a gente!

Preencha os campos para entrarmos em contato